Cuiabá, 26 de Maio de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 09 de Abril de 2020, 18h:07

VEJA VÍDEO

Empresário finge que vai ajudar morador de rua e dá tapa na cara do homem

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Reprodução)

Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta quinta-feira (9), mostra um empresário fingindo que vai entregar dinheiro a um pedinte na rua, no entanto, na hora de entregar a nota, ele dá um tapa na cara do homem.

Segundo informações, o agressor seria um empresário do ramo madeireiro de Tapaborã (a 478 km de Cuiabá).

Primeiro, o empresário oferece R$ 20 ao morador de rua e começa uma conversa, falando sobre a crise e sobre as pessoas estarem realmente passando fome. O homem responde que sim, que "ninguém está ajudando, porque não está correndo dinheiro".

O empresário, que está em uma camimhonete na companhia de outra pessoa, que dirige, pede que o pedinte chegue mais perto "pra perguntar uma coisa". Neste momento, desfere um tapa na cara do homem: "Quer mais um? Vai trabalhar, vagabundo", disse o agressor.

Veja o vídeo:


5 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Edson Conceição  10-04-2020 22:25:37
Edson Conceição, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas

neilma  10-04-2020 13:06:05
Um absurdo isso, será que os direitos humanos não viu isso.

Responder

0
0
Maria  10-04-2020 07:42:21
Empresario de meia quinta, nem moral, muito menos classe esse covarde possui, as altoridade tem que fazer algo, isso nao pode fica em vao, este rapaz pode ser pobre, necessitar das coisas, ir a rua pra pedir seu sustento, mais e digno ele nao ta roubando de ninguem, cade a justiça do nosso pais, pobre nao pode processar nao? Cadê as altoridades da regiao, tem medo por ele ser um empresario de quinta, que país hipócrita esse que vivemos, tivece acontecido algo ia passar nos jornais "O morador de rua que agredil o empresario" nao é mesmo, agr cade o empresaril agredio o medingo por que nao tem caracter e e um idiota ? Deus que toma conta, esse cara ainda vai paga em terra, Deus tarda, mais nunca falha.

Responder

6
0
Jaciel Azevedo   09-04-2020 23:12:42
Jaciel Azevedo , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas

Marcos   09-04-2020 21:29:44
Marcos , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE