16 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 27 de Setembro de 2016, 17:08 - A | A

27 de Setembro de 2016, 17h:08 - A | A

POLÍCIA / TRÁFICO DE DROGAS

Ex-delegado baleado é trazido para Cuiabá; perna pode ser amputada

O suspeito deverá passar por nova cirurgia em uma unidade pública da Capital

Redação do Única News



 

 

(Foto: Internet)

 

Preso nesta segunda-feira (26), por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o ex-delegado da Polícia Militar e da Delegacia da Polícia Federal de Cáceres Arnaldo Agostinho Sottani, de 45 anos, foi transferido hoje de Barra do Garças para Cuiabá.

 

 

Arnaldo pilotava uma aeronave com cerca de 150 quilos de cocaína, quando foi surpreendido pela presença de policias que estavam camuflados em uma região de mata.

 

 

Ao perceber a ação policial, Sottani acelerou o avião e tocou o veículo aéreo em cima dos policiais, que revidaram com disparos no motor. Entretanto, os tiros também acabaram atingindo o piloto.

 

 

Outras quatro pessoas arroladas na investigação da denúncia do tráfico, também foram presas e segundo informou o Gefron, o motorista de uma carreta que estava na estrada clandestina, foi localizado e resolveu entregar o bando. A carga seria destinada para o Estado de Goiás.

 

 

Um dos tiros atingiu a perna do ex-delegado, que rapidamente foi encaminhado para o hospital mais próximo ao município de General Carneiro. Devido ao estado de saúde do oficial, ele precisou ser transferido para a Capital, onde deverá passar por mais uma cirurgia, podendo até amputar o lado direito da panturrilha.

 

 

A transferência foi realizada pela equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3