Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Julho de 2020, 16:57 - A | A

22 de Julho de 2020, 16h:57 - A | A

POLÍCIA / AMOR DOENTIO

Ex-presidário mantém namorada refém por 24h após tentar matá-la

Da Redação
Única News



Um ex-presidiário de 31 anos foi preso nessa quarta-feira (22), por ameaça, tentativa de homicídio, cárcere privado e sequestro, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O suspeito trancou a namorada por 24 horas em casa, após agredi-la e tentar matá-la esfaqueada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190, por vizinhos, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Em contato com a vítima, os policiais foram informados que o suspeito, namorado da mulher há apenas três meses, a tinha trancado na manhã de terça-feira (21).

Ao retornar da rua, a mulher contou que o suspeito chegou bastante agressivo, ao ponto de bater sua cabeça no chão e depois tentar esfaqueá-la. Ela só conseguiu evitar as facadas usando um travesseiro durante a discussão.

A mulher gritou por socorro e vizinhos ligaram para a polícia. Um vizinho chegou a ir à residência e tentou tomar a faca do homem.

Durante a abordagem policial, o suspeito não estava no local, mas foi localizado na Avenida Miguel Sutil. Ele é ex-presidiário e faz uso de tornozeleira eletrônica.

A caminho da delegacia, o homem ainda fazia ameaças de morte à vítima. A mulher também contou que, no domingo (19), foi agredida e mostrou diversas lesões pelo corpo, causadas pelo suspeito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3