Única News
Da Redação
A Polícia Militar fechou uma festa de funk com vários adolescentes e formando aglomeração com mais de 100 pessoas, na tarde desse domingo (5), em um clube no bairro Altos da Serra 2, em Cuiabá.
De acordo com a PM, o grupo foi flagrado com bebida alcoólica e também descumpriu decretos que proíbem a aglomeração de pessoas por risco de contaminação do coronavírus.
Ainda segundo a PM, a festa foi amplamente divulgada em grupos de WhatsApp. Os policiais receberam denúncias de que ocorria um evento de grandes proporções, com aglomeração de pessoas no local.
Tanto a Prefeitura de Cuiabá, quanto o Governo de Mato Grosso estabeleceram decretos que proíbem a aglomeração de pessoas para evitar que os casos de coronavírus aumentem.
A PM encontrou os adolescentes ingerindo bebida alcoólica ao redor de uma piscina e usando som automotivo.
Um ônibus do transporte coletivo de Cuiabá foi usado para levar os participantes da festa até a Central de Flagrantes de Cuiabá.
O produtor do evento também foi detido pela polícia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3