Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 14 de Fevereiro de 2021, 09:36 - A | A

14 de Fevereiro de 2021, 09h:36 - A | A

POLÍCIA / AMIGO DA ONÇA

Homem é morto com 5 tiros por “amigo disciplina” do Comando Vermelho

Abraão Ribeiro
Única News



Na noite deste sábado (13), Tiago Luis Bernardinelli, 36 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa por um “disciplina” do Comando Vermelho, no bairro São José, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo informações, os dois eram “amigos”, o assassino já chegou armado e os dois discutiram antes do crime fatal.

De acordo com o boletim de ocorrência, Tiago e seu irmão, de 32 anos, foram baleados após uma discussão com um membro do Comando Vermelho. A vítima estava em casa com a família quando o suspeito, identificado como ‘Andy’, chegou no local e sacou uma arma de fogo. Ele pegou a vítima, levou para um dos quartos e começaram a discutir, como se o meliante estivesse tirando satisfações com Tiago sobre algo que ele teria feito.

Na sequência dos fatos, o irmão de Tiago foi até o quarto tentar defender o irmão, quando os tiros começaram. Tiago tentou fugir da casa, correndo para os fundos, mas acabou sendo baleado com ao menos 5 tiros. O irmão dele também foi ferido no braço. 

Foto: Reprodução

Tiago assassinado

 

Segundo testemunhas, após matar Tiago, o assassino saiu tranquilamente andando pela rua do bairro, e atirando para cima, como se estivesse “comemorando” o delito. 

A Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas Andy não foi encontrado até a manhã deste domingo (14). O irmão de Tiago foi levado para um hospital e atendido.

Tiago e o autor do homicídio, que não teve o nome informado, tinham passagens pela polícia. O caso está sendo investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3