Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 13 de Junho de 2024, 10:39 - A | A

13 de Junho de 2024, 10h:39 - A | A

POLÍCIA / PLANO FRUSTRADO

Homem é sequestrado na saída de academia, reage e escapa de bandidos em Cuiabá

Vítima fugiu ao ver que criminosos portavam um simulacro. Ao seguir o homem, dupla desastrada acabou abandonando o carro utilizado na ação.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 25 anos, que não teve sua identidade revelada, foi vítima de uma tentativa de sequestro relâmpago na noite de terça-feira (11), no bairro Quilombo, em Cuiabá. A vítima chegou a ser rendida pelos criminosos, porém reagiu à ação e rapidamente conseguiu escapar do carro dos sequestradores.

Após fugir, o homem procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil da Capital para denunciar o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de sequestro aconteceu por volta das 20h50, no momento em que a vítima saía de uma academia, momento em que foi abordada por dois homens, um deles armado, que chegaram ao local em um Fiat Uno.

Um dos sequestradores colocou a vítima no banco de trás do carro, enquanto a dupla de criminosos permaneceu nos bancos da frente. Em determinado momento, a vítima percebeu que a arma portada pelos criminosos era apenas um simulacro e enfrentou um deles.

Aproveitando um descuido da dupla, o homem conseguiu fugir do carro. Os criminosos seguiram, mas além de não conseguir alcançar a vítima, a dupla desastrada ainda acabou abandonando o carro utilizadopara o sequestro.

A 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3