Cuiabá, 22 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020, 15h:36

EM CUIABÁ

Homem esfaqueia e agride funcionário de lava jato com soco inglês

Da Redação
Única News

(Foto: Divulgação/PMMT)

Um homem de 38 anos que não teve seu nome divulgado, foi preso por tentativa de homicídio, nessa quarta-feira (9), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O suspeito esfaqueou e agrediu um funcionário de lava jato com um soco inglês. Durante a agressão, ele ainda acabou tendo seu dedo indicador quebrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca.

No local, os policiais foram informados que um homem foi esfaqueado nas costas e que já havia sido encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. O suspeito fugiu do local.

Testemunhas relataram que o suspeito ficava rondando o lava jato, em que a vítima trabalha há alguns meses e que na data do ocorrido, o homem voltou a importunar o funcionário do estabelecimento, acelerando uma motocicleta com intuito de provocá-lo.

O homem foi até o suspeito para tentar conversar, quando o homem desceu da motocicleta, pegou um pedaço de madeira e arremessou contra a vítima.

Em seguida, o suspeito retirou do bolso um “soco inglês” acoplado com lâminas de canivete e começou uma luta corporal entre os dois. Os dois acabaram esfaqueadas.

Durante a ocorrência, os policiais receberam informações de que havia dado entrada no hospital um homem com ferimento nas mãos que teria mesmo nome do suspeito envolvido na tentativa de homicídio.

Os policiais foram até a unidade de saúde e foram informados que o suspeito havia fraturado o dedo indicador direito e que estaria sendo encaminhado ao centro cirúrgico com ele foi encontrado o soco inglês manchado de sangue. O suspeito confessou que havia comprado a peça no dia anterior.

O homem ficou sob escolta policial até receber alta médica e em seguida foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE