Cuiabá, 22 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 16h:04

EM CUIABÁ

Homem invade terreiro e destrói carro por não aguentar mais sentir ‘cutucadas no ânus"

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Um homem, identificado pelas iniciais S.M.O. de 40 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), por invadir uma casa onde funciona um terreiro de candomblé, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O homem alegou que não aguentava mais sentir cutucadas 'no ânus'. Ele acusa a vizinha, que é dona do terreiro, de enfeitiçá-lo e causar as "cutucadas".

No momento de fúria e armado com um facão, o homem destruiu o carro da vítima. Segundo a mulher, o vizinho entrou na sua casa durante uma cerimônia religiosa, quando quebrou os vidros do carro e fugiu sem ser visto.

Logo depois, quando todos da casa já estavam dormindo, o vândalo voltou, invadiu a casa novamente pelo telhado e começou a jogar pedras no terreiro.

Em seguida, a proprietária da casa acordou e saiu para ver o que estava acontecendo, momento em que flagrou o homem com o facão na mão, muito alterado e ameaçando a vítima.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE