Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 09:45 - A | A

07 de Dezembro de 2020, 09h:45 - A | A

POLÍCIA / EMBRIAGADO

Homem quase é linchado após provocar acidente e matar mulher na BR-364

Única News
Da Redação



Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso depois de ser quase linchado nesse domingo (6), por dirigir sob efeito de álcool e omitir socorro após acidente, no Distrito Industrial, BR-364. O acidente entre um GM Onix vermelho e uma motocicleta Honda CG 125 preta. Uma mulher, que estava na garupa da moto, morreu. O piloto ficou gravemente ferido.

A polícia foi chamada via 190. A denúncia descrevia um acidente de trânsito na BR-364. Ao chegar no local, uma mulher foi encontrada já sem vida e o piloto sendo encaminhado pela equipe do Samu a uma unidade médica.

Os militares foram informados de que o motorista do carro tentou fugir e estava sendo linchado por populares. No local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e o homem com alguns hematomas. Ele recebeu voz de prisão e as pessoas saíram do espaço.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para confeccionar o boletim de ocorrência do acidente e as medidas administrativas necessárias.

O homem fez o teste de bafômetro e o resultado deu acima do permitido por lei, mas se recusou assinar o documento. Ele estava com escoriações no tornozelo, costelas e rosto, foi atendido em uma policlínica e depois liberado para ser encaminhado à delegacia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3