Thays Amorim
Da Redação
Um homem, que estava acompanhado da sua esposa grávida de oito meses, ficou irritado com a demora no atendimento e ameaçou funcionários de um hospital na noite de sábado (12), em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá). O homem teria desacatado os policiais que atuaram na ocorrência e xingou as pessoas que estavam trabalhando na unidade hospitalar.
De acordo com as informações, o suspeito estava muito agressivo e teria forçado e danificado uma porta magnética do local. Os funcionários tentaram deter o homem, sem sucesso. Ele estava bastante alterado, falando alto e exigindo atendimento imediato a sua esposa.
Após a mulher receber o atendimento do médico plantonista, os policiais chegaram à unidade para averiguar a situação. Entretanto, o homem se recusou a colocar as mãos na cabeça e ainda estava muito nervoso. Os policiais utilizaram uma arma de choque no suspeito, para contê-lo.
Ele chegou a partir para cima dos policiais, mas foi imobilizado com a ajuda de uma segunda guarnição. A esposa grávida relatou aos militares que o homem estava muito agressivo antes de sair de casa e que teria discutido com o marido.
A mulher relatou ainda que já possui um boletim de ocorrência registrado contra o homem pela Lei Maria da Penha, por agressão.
Mesmo após ser imobilizado, o suspeito continuou com o comportamento agressivo. Ele foi entregue à Delegacia de Polícia do município.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!