Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2021, 16:04 - A | A

23 de Fevereiro de 2021, 16h:04 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO RÁPIDA DA PM

Homem tenta atear fogo na esposa, mas é impedido pela polícia

Edy Santiago
Única News



Graças a denuncias de vizinhos, uma mulher foi salva pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (22), em Porto Alegre do Norte, (a 1137 km de Cuiabá). Ela havia sido espancada pelo marido e estava encharcada de álcool quando os militares chegaram. O caso só não terminou em tragédia, porque o suspeito ouviu barulhos de sirenes e desistiu de atear fogo na companheira.

A polícia foi acionada por volta das 15h20 por vizinhos da vítima, na ligação relataram que a mulher estava sendo espancada pelo marido, dentro da sua casa no setor Buriti. Rapidamente a polícia chegou na residência e encontraram a vítima ensanguentada, com marcas de agressões na boca, hematomas na testa e enxarcada de álcool.

O filho do casal relatou aos policiais que chegou em casa e encontrou o seu pai com uma faca apontando para o pescoço da mãe, ameaçando matá-la. Depois ele teria jogado álcool na sua mãe para atear fogo. Ele só desistiu depois de ter ouvido barulho de sirene.

Na residência do casal, os policiais apreenderam a faca açougueiro de 30 cm de lâmina e um frasco de álcool. O suspeito foi preso em flagrante. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3