12 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Julho de 2018, 10:42 - A | A

31 de Julho de 2018, 10h:42 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Irmão de tenente Ledur é encontrado morto, pendurado em árvore

Elloise Guedes



(Foto: Reprodução)

ledur e irmão

 

O estudante de Física, Pedro Lucas Ledur de Souza de 19 anos foi encontrado morto pela irmã, a tenente do Corpo de Bombeiros Isadora Ledur, na madrugada desta terça-feira (31), no Condomínio Florais, em Cuiabá.

 

Segundo informações, a irmã encontrou o jovem pendurado em uma árvore na área verde dentro do condomínio. Ele estava com a camisa amarrada no pescoço. Ledur ainda tentou reanimar o irmão, mas ele já estava sem vida.

 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constataram que o rapaz morrei asfixiado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. 

 

Pedro era estudante de Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e filho do coronel Pedro Sidney Figueiredo de Souza. 

 

Conforme a família, Pedro havia retornado recentemente de um intercâmbio em Paris e tomava remédio controlado.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3