Mayara Campos
Única News
A jornalista, Nildes Souza, 37 anos, foi presa novamente na noite desta quarta-feira (13), após frequentar o bar Boteco 065, na Praça Popular. Ela está proibida de frequentar bares por determinação da Justiça, após ter sido presa por jogar um copo de cerveja no rosto de um policial militar.
Nildes havia sido presa após o caso na madrugada de terça-feira (12), mas teve a liberdade provisória deferida pela Justiça mediante o pagamento de fiança. As medidas cautelares impostas foram o uso de tornozeleira eletrônica por 90 dias, recolhimento noturno entre as 22h às 6h, proibição de frequentar bares e boates, além do comparecimento aos Alcoólicos Anônimos pelo período de seis meses.
Com o descobrimento das medidas, a jornalista corre o risco de perder a liberdade provisória.
LEIA MAIS - Jornalista que jogou cerveja em policial menosprezou juíza e foi irônica em audiência
Populares que estavam na região da Praça Popular, filmaram a prisão de Nildes. Nas imagens, os militares levam a mulher para a viatura. Além disso, um homem deu um sermão na jornalista por ela estar proibida de frequentar o lugar.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20, para atender a ocorrência de desobediência à decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito.
No local, a suspeita foi vista ingerindo bebida alcoólica. Junto com o oficial que estava no local e uma testemunha, a equipe verbalizou que ela estava descumprimento a ordem judicial, e por isso, seria detida e conduzida até a delegacia.
Os militares pediram para que ela se levantasse e a conduziram até a viatura. Foi observado também que a tornozeleira eletrônica que ela utilizava, estava desligada.
Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Veja os vídeos:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3