15 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 18 de Novembro de 2024, 12:35 - A | A

18 de Novembro de 2024, 12h:35 - A | A

POLÍCIA / "TRETA" POLÍTICA

"Lulista" acaba desmaiado após ser agredido por ‘Bolsonarista’ no sul de MT; Vídeo

Discussão aconteceu em uma conveniência de Jaciara. Vítima acabou desacordada após levar uma sequência de tapas e socos.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 51 anos, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após ser agredido por outro homem durante uma discussão por política dentro de uma conveniência, no centro de Jaciara (146 km de Cuiabá), na noite deste domingo (17).

A confusão foi registrada em vídeo por uma testemunha, que divulgou as imagens nas redes sociais.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens, é possível ver a vítima, vestida de camiseta cinza e bermuda jeans em pé, de frente para uma mesa, onde três homens estão sentados, gesticulando e falando em voz alta para o agressor, que estava vestido com uma camiseta preta com a bandeira dos Estados Unidos.

Após trocarem algumas palavras em tom de discussão, o homem se levanta da mesa e tenta se aproximar da vítima, porém é empurrado pelo pescoço. O agressor então revida, segura as mãos da vítima e desfere uma sequência de tapas no rosto da vítima.

Em outro vídeo, a vítima já aparece caída no chão, desacordada, com outro homem desferindo vários socos e tapas. Além disso, também é possível a cabeça do homem bastante machucada e próxima a uma poça de sangue.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhou a vítima para atendimento no Hospital Municipal de Jaciara, que acionou a Polícia Militar.

Aos policiais, o ferido relatou que o "estopim" da briga foi uma discussão política envolvendo o presidente Lula da Silva (PT) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Todavia, não revelou o teor da conversa.

Uma viatura foi até a conveniência onde aconteceu o fato, porém não conseguiu localizar os agressores.

O atual estado de saúde da vítima não foi divulgado e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3