Aline Barbosa
(Foto: Divulgação)

Juliana Palhares a titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou nesta segunda (08), que o manobrista José Antônio da Silva do Santos, morto após ser atropela por um cliente de uma boate em Cuiabá, era pai de gêmeas.
A delegada disse que a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o atropelamento do manobrista ocorreu de maneira intencional, pois Juliano se envolveu em uma briga dentro do estabelecimento e após a confusão tentou atropelar um dos desafetos, que seria Policial Federal.
"Ele alegou que houve um desentendimento no pagamento da conta na boate e tentou auxiliar os amigos, mas que teria perdido o controle do carro. Um dos envolvidos na confusão era o policial federal, que ele viu no estacionamento e tentou atropelar".
O acusado Juliano Costa Marques dos Santos de 22 anos, passou por audiência de custódia no Fórum de Cuiabá. O universitário teve a prisão em flagrante convertida pelo juiz da 10ª Vara Criminal de Cuiabá. Após a audiência, o estudante de Arquitetura foi encaminhado ao Centro de Custódia de Cuiabá.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3