Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 07:01 - A | A

25 de Fevereiro de 2021, 07h:01 - A | A

POLÍCIA / FORAGIDO HÁ 7 ANOS

Membro de facção, autor de crime brutal contra professor é preso

Aline Almeida
Única News



Integrante de uma organização criminosa, apontado como autor da morte do professor Iltomar Rodrigues Morais, 50 anos, foi preso pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). S.R.A.S., 27 anos, que há 7 anos era considerado foragido, foi localizado no Jardim Icaraí, em Várzea Grande. Contra ele havia uma ordem judicial expedida pela 2ª Vara Criminal da Capital em decorrência do não cumprimento de condições impostas pela Justiça.

O homem procurado pela Polinter foi denunciado pelo Ministério Público Estadual em 2013 acusado do brutal homicídio do professor Iltomar, morto a golpes de faca. O professor também teve o rosto desfigurado a pedradas e o corpo foi encontrado quatro dias após seu desaparecimento, em uma região de mata fechada, às margens da Estrada da Guia. O carro da vítima foi localizado abandonado, com marcas de sangue, nas imediações do aterro sanitário, próximo ao bairro Novo Paraíso II, na Capital.

Na época as investisgações apontaram que vítima e suspeitos estavam bebendo juntos. Mas uma discussão iniciou depois de Iltomar se recusar a pagar um programa que teria feito o suspeito. O capturado responde pelos crimes de furto qualificado, ocultação de cadáver, homicídio qualificado e foi condenado a 20 anos e dez meses de prisão.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3