Ari Miranda
Única News
Um professor de 44 anos, identificado como Joeldson Miguel Camilo Solano, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (12), nas proximidades da Praça da Alegria, em Várzea Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o professor era ex-usuário de drogas e teria passado em uma boca de fumo onde costumava comprar entorpecentes, para convidar uma ex-namorada, usuária de entorpecentes, para ir à igreja que ele frequentava com a esposa, com a qual reatou seu relacionamento após deixar o vício e acabou sendo esfaqueado pelo namorado dela, Marcelo Gonçalves da Silva (48), que é monitorado por tornozeleira eletrônica e comandava a venda de drogas no local.
Conforme relatório policial, a mulher que a vítima tentou ajudar estava há aproximadamente 15 dias namorando Marcelo, que não gostou da atitude da do homem em querer convidar sua namorada para ir à igreja e foi atrás do professor tirar satisfação, abordando o educador no meio da rua e desferindo nele três golpes de faca, que atingiram o tórax e lateral da barriga.
Imagens de uma câmera de segurança mostram Joeldson caminhando e conversando com outro homem, momento que o traficante se aproxima e desfere os golpes.
VEJA VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA
Mesmo ferido, o professor levanta a todo momento a camiseta, olhando o ferimento. No entanto, logo em seguida ele cai no meio da rua, não resiste aos ferimentos e morre no local.
O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Várzea Grande, confirmou a versão de que Joeldson, que era alcoólatra e ex-usuário de entorpecentes, tinha deixado de fato os vícios, destacando que o homem tinha mudado completamente de vida e reatado o casamento com sua esposa, com quem estava frequentando uma igreja evangélica.
O corpo do educador foi recolhido e encaminhado para necropsia. A polícia segue investigando o caso e o paradeiro do autor do crime.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!