Da Redação
Foto: Reprodução
Ezequiel Ferreira Barbosa, de 14 anos, foi morto a tiros, na tarde de terça-feira (27), em frente à Escola Municipal Guarujá, no Bairro Cristalino, em Água Boa (a 736 km de Cuiabá). O suspeito do crime, um adolescente de 16 anos, que foi preso pela polícia, confessou ter matado o menor por ciúmes da namorada.
O crime ocorreu após um desentendimento entre o suspeito e a vítima. Durante a discussão, o adolescente sacou uma arma e atirou no menino. A Polícia Civil que cuida do caso, já realizou a prisão de seis adolescentes e um maior de idade identificado como H.G.A.C., 18 anos, por envolvimento no crime.
De acordo com relatos de testemunhas, entre os envolvidos está a namorada do suspeito, que teria sido responsável por esconder a arma. Os policiais encontraram o revólver jogado em um terreno baldio.
Conforme depoimento do suspeito, ele confessou o crime e disse que atirou nele por ciúmes da namorada. No entanto, a real motivação está sendo investigada.
O pai da vítima disse a um site local, que o adolescente perdeu a mãe ainda pequeno e ele criava o filho e mais três, com a ajuda de sua atual companheira.
“Cheguei da fazenda esta noite e estava tirando um cochilo quando meu filho foi morto a dois quarteirões da minha casa. Não consigo me conformar. Um pedaço de mim foi embora. Era melhor que tivesse sido eu em seu lugar”, lamentou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!