Cuiabá, 27 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020, 20h:15

NÃO RESISTIU

Morre homem que foi confundido com policial e levou 4 tiros em academia

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: PJC)

Tony da Silva Flor, de 38 anos, que foi confundido com um policial federal e levou 4 tiros na porta de uma academia, no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá, não resistiu aos ferimentos e faleceu há pouco, após um dia internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde passou por cirurgia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Tony chegava para treinar, na terça-feira (110 pela manhã, quando um homem, que estava sentado em uma moto na frente da academia, perguntou se ele era policial federal. Antes mesmo de ele responder, o suspeito já deu quatro tiros e fugiu em alta velocidade.

Ele conseguiu correr para dentro da academia, onde foi socorrido por um professor de Educação Física, que o levou até o HMC. Consciente, ele passou por uma cirurgia de urgência, devido às perfurações, mas não resistiu às consequências dos ferimentos.

Segundo a Polícia, Tony foi confundido por ter o mesmo carro que o policial federal que era procurado pelo assassino e que frequenta a mesma academia.

A Polícia ainda está à procura do suspeito, que segundo informações é moreno, baixo e usava uma camisa listrada de branco e cinza.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE