Da Redação
Única News
Uma mulher e seus dois filhos sofreram um sequestro relâmpago, por um homem que se passava por motorista de aplicativo, nessa terça-feira (25), em Cuiabá. A vítima havia acabado de sair de uma consulta na Clínica Femina.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava na porta do hospital, quando pediu para que uma pessoa que estava lá pedisse um carro por aplicativo, para que ela fosse para o hotel onde estava hospedada.
Ao entrar no veículo, o motorista mudou a rota, indo em direção a Várzea Grande. Durante o trajeto, ele anunciou o assalto e exigiu que ela ficasse olhando para baixo.
Em determinado momento, o homem parou em uma residência, trocou de veículo e, em seguida, abandonou a vítima e seus dois filhos na estrada de Jangada (a 75 Km de Cuiabá). O criminoso conseguiu roubar R$ 3 mil da vítima.
A mulher conseguiu ir andando até um posto policial e pedir ajuda. Segundo ela, o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Policias iniciaram rondas em busca do suspeito, que até o momento não foi localizado. O caso está sendo investigado ela Polícia Judiciária Civil (PJC).
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3