Fred Moraes
Euziany Teodoro
Única News
Nataly Helen Martins Pereira, uma das suspeitas de ter assassinado a adolescente Emilly Beatriz, que estava grávida de 9 meses aos 16 anos, teria sofrido um aborto meses antes, por causas ainda desconhecidas. A informação foi revelada após vazarem prints de uma conversa da suspeita com uma amiga. Na ocasião, Nataly admitiu ter perdido o bebê que esperava e disse estar arrasada.
Conforme a conversa, obtida pela TV Cidade Verde, Nataly perdeu o bebê de forma prematura, por isso, estava "procurando gestantes que desejariam doar seus bebês". Especula-se que, a partir daí, a suspeita teria montado um grupo em aplicativo de mensagens, já pensando em encontrar uma mulher para ficar com o bebê.
O Única News descobriu que, em outubro de 2024, o esposo de Nataly, o chef de cozinha Christian Cebalho, também preso pela Polícia Civil, havia publicado a foto de um ultrassom. Especula-se que seja este o bebê que Nataly gestava e acabou sofrendo um aborto. Na rede social, Christian exibiu o ultrassom em 3D do rosto do bebê, junto a uma canção infantil gospel, com a legenda: ‘Minha Joia’.
Christian e Nataly são acusados de atrair para uma emboscada e matar a jovem Emilly Beatriz. O corpo da garota foi achado enterrado numa cova rosa, no quintal da residência onde o casal morava com cunhados, no bairro Jardim Florianópolis. No local, outro casal foi preso.
A jovem morava em Várzea Grande e avisou ao pai que viria até Cuiabá para receber doações de roupas para seu bebê, na quarta-feira (12). Horas depois, o pai não conseguiu mais contato com a filha, cujo celular estava desligado.
Após o desaparecimento de Emilly, ainda na noite dessa quarta-feira, Nataly, acompanhada de Christian e de uma cunhada, foi presa no Hospital e Maternidade Santa Helena, tentando registrar uma bebê recém-nascida, alegando ter tido um parto em casa. No entanto, a equipe médica foi bastante perspicaz e percebeu que a mulher não tinha sinais de ter tido um parto recente.
Exames foram feitos e, assim que a equipe percebeu que não havia sinais de parto ou mesmo de amamentação, a Polícia Militar foi chamada imediatamente.
A recém-nascida ficou internada no hospital e o casal foi preso em flagrante.
No Instagram, 20 horas atrás, Christian publicou a foto do bebê de Emilly nos stories, com a legenda: “Sejaaa bem vinda minha filha”.
TV Cidade Verde

Uma conversa entre uma amiga da suspeita publicada pela TV Cidade Verde, no Programa do POP
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3