Abraão Ribeiro
Única News
Um motorista de aplicativo sofreu tentativa de assassinato pelo simples fato de ter pedido para o passageiro usar a máscara de proteção contra o coronavírus. A ação delituosa aconteceu durante esta terça-feira (22), em Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de 24 anos, que não teve sua identidade revelada, atendeu uma chamada de viagem no bairro Jardim Paulista, exatamente na rua São Cristovão. Ao adentrar no veículo, o passageiro estava sem máscara e disse ao motorista que antes de colocá-la iria fazer algumas ligações.
Nesse momento o dono do veículo pediu para que ele colocasse o acessório mesmo assim, no entanto o passageiro não gostou e começou a bater boca com o motorista.
A vítima explicou que seriam as normas de segurança do próprio aplicativo. Os dois discutiram e o motorista decidiu parar o carro e pediu para o passageiro descer.
O passageiro saiu do veículo e, no momento em que o motorista deixou o local, o suspeito sacou uma arma e disparou três vezes, atingindo o veículo.
A Polícia Civil investiga o caso, mas o suspeito não foi encontrado. O motorista procurou a polícia na Central de Ocorrências de Cuiabá.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!