Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020, 17:10 - A | A

23 de Dezembro de 2020, 17h:10 - A | A

POLÍCIA / BANALIDADE

Passageiro atira três vezes contra motorista de aplicativo que tinha pedido para ele colocar máscara

Abraão Ribeiro
Única News



Um motorista de aplicativo sofreu tentativa de assassinato pelo simples fato de ter pedido para o passageiro usar a máscara de proteção contra o coronavírus. A ação delituosa aconteceu durante esta terça-feira (22), em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de 24 anos, que não teve sua identidade revelada, atendeu uma chamada de viagem no bairro Jardim Paulista, exatamente na rua São Cristovão. Ao adentrar no veículo, o passageiro estava sem máscara e disse ao motorista que antes de colocá-la iria fazer algumas ligações.

Nesse momento o dono do veículo pediu para que ele colocasse o acessório mesmo assim, no entanto o passageiro não gostou e começou a bater boca com o motorista.

A vítima explicou que seriam as normas de segurança do próprio aplicativo. Os dois discutiram e o motorista decidiu parar o carro e pediu para o passageiro descer.

O passageiro saiu do veículo e, no momento em que o motorista deixou o local, o suspeito sacou uma arma e disparou três vezes, atingindo o veículo.

A Polícia Civil investiga o caso, mas o suspeito não foi encontrado. O motorista procurou a polícia na Central de Ocorrências de Cuiabá.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3