Ari Miranda
Única News
Um pintor identificado apenas como Paulo César (42), morreu eletrocutado enquanto trabalhava na obra da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistencia Social e Cidadania (Setasc), na manhã desta terça-feira (21), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
A informação foi confirmada ao Única News pelo delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, responsável pelas investigações do caso. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Perícia Oficial (Politec) também estão no local do acidente.
Segundo apurado pela reportagem, a vítima tinha chegado recentemente em Mato Grosso e estava em seu primeiro dia de trabalho. Paulo realizava uma pintura na parte de estruturas metálicas da obra, quando recebeu a descarga elétrica.
“Ele [Paulo] encostou na rede elétrica, recebeu a descarga elétrica e morreu”, disse o delegado.
Em nota, a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) manifestou pesar pela morte do colaborador, que atuava em uma empresa terceirizada, destacando que aguardará a apuração dos fatos pela Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam tomadas à respeito do caso.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3