Cuiabá, 20 de Junho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 12:27 - A | A

21 de Maio de 2024, 12h:27 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Pintor morre eletrocutado em obra da Secretaria de Estado de Assistência Social, em Cuiabá

Segundo a Polícia Civil, vítima estava em seu primeiro dia de trabalho no local

Ari Miranda
Única News



Um pintor identificado apenas como Paulo César (42), morreu eletrocutado enquanto trabalhava na obra da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistencia Social e Cidadania (Setasc), na manhã desta terça-feira (21), no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. 

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

A informação foi confirmada ao Única News pelo delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, responsável pelas investigações do caso. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Perícia Oficial (Politec) também estão no local do acidente.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima tinha chegado recentemente em Mato Grosso e estava em seu primeiro dia de trabalho. Paulo realizava uma pintura na parte de estruturas metálicas da obra, quando recebeu a descarga elétrica.

“Ele [Paulo] encostou na rede elétrica, recebeu a descarga elétrica e morreu”, disse o delegado.

Em nota, a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) manifestou pesar pela morte do colaborador, que atuava em uma empresa terceirizada, destacando que aguardará a apuração dos fatos pela Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam tomadas à respeito do caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3