Da Redação
(Foto: PJC)

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso (442 km distante de Cuiabá), cumpre nesta terça-feira (28) 31 mandados judiciais, sendo 22 de busca e apreensão e nova de prisão imediata. A operação denominada “Octógono” visava combater o comércio ilegal de entorpecentes no município.
Os mandados foram cumpridos por policiais civis da Delegacia de Sorriso e do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Sinop (499 km ao Norte), nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28), no perímetro urbano de Sorriso.
(Foto: PJC)

A ação teve como alvo, lugares apontados como pontos de vendas de drogas e pessoas identificadas nas investigações da Polícia Civil, pela atuação com o comércio de entorpecentes. As diligências aconteceram nos bairros, Pinheiros (1, 2 e 3), Primavera, São Francisco, São Domingos, Colinas e São Matheus.
Foram 9 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão cumpridos que resultaram na apreensão de porções de entorpecentes, aparelhos eletrônicos, relógio, e de dois veículos (um carro e uma motocicleta) que eram utilizados na atividade do tráfico, além de dois flagrantes de tráfico de drogas e receptação. Um traficante que foi preso na semana passada e conseguiu fugir da cela da delegacia foi recapturado na ação.
Segundo o delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, as operações de combate ao tráfico de drogas serão rotineiras no município. “Nosso objetivo é reprimir o tráfico de drogas que é o desencadeador de outros crimes, como furtos, roubos e homicídios. Vamos bater duro contra o comércio ilegal e a atuação dos traficantes” destacou o delegado.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3