Ari Miranda
Única News
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (17), o criminoso Matheus Martins de Araújo, de 23 anos, que na noite do último sábado (15) matou a facadas a ex-namorada, Jhulia Glezia Souza Neres (18), em Guiratinga (332 Km de Cuiabá), região sul do estado.
RELEMBRE: Criminoso invade residência e mata a ex-namorada a facadas na frente da amiga
O fugitivo foi localizado pela Polícia Civil de Guiratinga na cidade de Itiquira, a 258 quilômetros do local do crime, e foi preso com apoio de agentes da delegacia local.
Segundo as investigações, logo após matar a ex-namorada, Matheus fugiu para uma comunidade, na zona rural de Guiratinga. Lá, ele recebeu apoio de terceiros para fugir, seguindo para a cidade de Alto Garças (364 Km de Cuiabá) e de lá, para Itiquira, a 362 quilômetros da capital, onde acabou preso, escondido na casa de parentes.
Após a prisão, o criminoso foi recambiado a Guiratinga, onde deve ser ouvido pelo delegado local nesta terça-feira (18) e aguardará decisão da Justiça.
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Jhulia Glezia Neres, morta a facadas pelo ex-namorado em Guiratinga, no sul de MT.
O CRIME
Segundo o boletim policial, Matheus invadiu a casa da jovem, no bairro Santa Cruz e a matou com golpes de faca. O crime foi presenciado por uma amiga, que no momento da chegada da Polícia Militar ao local, estava em desespero ao lado do corpo da vítima.
A Polícia Militar foi acionada as 20h40 para atender a ocorrência de feminicídio. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima já sem vida.
Aos agentes, a garota disse que estava na casa de Jhulia, quando Matheus invadiu a casa, tomou os celulares das duas e os jogou em cima de uma cama. Logo após, o assassino foi para cima da vítima e começou a enforcá-la, perguntando a todo momento se ela estava se relacionando com outro homem.
Jhulia reagiu às agressões e entrou em luta corporal com o suspeito, pedindo à amiga que saísse e fosse buscar ajuda. A vítima tentou correr do agressor, que estava armado com uma faca e a esfaqueou por diversas vezes no pescoço e outras partes do corpo. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do crime para análise e liberação do corpo, que foi encaminhado para exames de necropsia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3