Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Junho de 2024, 17:53 - A | A

12 de Junho de 2024, 17h:53 - A | A

POLÍCIA / EM CHAPADA DOS GUIMARÃES

Polícia indicia idoso de 77 anos que mostrou órgão sexual para crianças

Caso aconteceu em março deste ano, quando as crianças foram abordadas e seguidas pelo idoso.

Ari Miranda
Única News



A Delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (65 Km de Cuiabá) concluiu nesta quarta-feira (12) um inquérito que apurou um caso de importunação sexual, cometido por um idoso de 77 anos contra duas crianças, estudantes de uma escola local.

A denúncia do crime foi registrada na manhã do dia 12 de março deste ano, logo após as vítimas, que estavam a caminho da escola serem surpreendidas pelo idoso, que mostrou suas partes íntimas aos menores, seguindo-os por alguns metros.

Eugênio Rudy Junior, delegado responsável pelas investigações do caso, determinou a instauração de inquérito policial para apurar os fatos e, durante as diligências, a equipe identificou o idoso. Com a conclusão da investigação, o idoso foi indiciado pelo crime de ato obsceno.

“O caso é muito grave e acende uma alerta para que a sociedade se conscientize da necessidade de proteger nossas crianças. Verificamos, durante a investigação que uma pessoa, acima de qualquer suspeita, um idoso, tomou uma atitude que colocou em risco as crianças”, alertou o delegado.

O caso corre em sigilo de justiça e não foram informados detalhes sobre o inquérito, que foi encaminhado pela Polícia Civil ao Poder Judiciário e Ministério Público de Mato Grosso (MPMT).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3