Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Reprodução)

Operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Federal, prendeu nesta terça-feira (21), dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha que aplicava roubos em agências bancárias de Mato Grosso.
Com eles foram encontrados uma arma de fogo, além de munições e equipamentos arsenais para arrombar cofres de bancos. Apesar da dupla ser detida pelos policiais, as identidades ainda não foram reveladas, mas eles foram identificados como membros do grupo criminoso.
As últimas ocorrências foram registradas em Alta Floresta (601 km distante de Cuiabá) e numa cooperativa de crédito no município de Sinop, ao Norte do Estado, respectivamente.
As informações foram repassadas nesta quarta (22) em entrevista coletiva concedida pelo delegado Sérgio Araújo, visto que outros quatro delitos também haviam sido praticados pela mesma quadrilha. Inclusive, um deles em loja de armas localizada no interior.
Diante dos crimes, os investigadores ainda trabalham para desmantelar o restante da quadrilha, de modo que os suspeitos presos ainda serão interrogados.
Leia também - http://unicanews.com.br/policia/agencias-bancarias-de-mato-grosso-foram-invadidas-21-vezes/7965
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3