Euziany Teodoro
Da Redação
Foi preso pela Polícia Militar, por volta das 23 horas desta segunda-feira (11), um falsificador de documentos que já tinha outras quatro passagens pela polícia: por homicídio, furto, porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documentos públicos.
Aparentemente, este último crime é o negócio principal de Leandro Rodrigues de Farias, 32 anos.
Com ele foram apreendidos: uma impressora, uma máquina de cartão, uma CNH, 21 cartões falsos de crédito, dois RG falsificados, um Celular LG, um CRV em Branco, cinco pendrives, dois notebook e inúmeras fotos 3x4.
Nos notebooks, contavam todas as informações e negociações das falsificações e dezenas de fotos e dados de clientes que contratavam o falsificador para a produção de CNH’s e CRV’s falsificados.
Também foi apreendido um caderno de anotações contendo dados de contas bancárias e negociações da atividade criminosa.
Leandro de Farias foi encaminhado à delegacia e preso.
PMMT

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3