Ari Miranda
Única News
Uma professora de 49 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante por policiais militares após ameaçar, desobedecer e desacatar os agentes durante o atendimento de uma ocorrência policial em uma escola na região do Coxipo, em Cuiabá, nesta segunda-feira (14).
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão entre duas professoras em uma escola, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa.
Ao chegar no local, os PMs encontraram a educadora de 49 anos e a vítima dela, outra professora de 65 anos, que relatou aos militares que há dias vinha sofrendo ofensas e ameaças por parte da colega de trabalho.
Durante uma nova discussão, segundo a vítima, a colega de 49 anos jogou um copo de água em suas costas e proferiu-lhe várias palavras de baixo calão, ocasião em que as duas deram início à briga dentro da unidade de ensino.
Assim que foram noticiados dos fatos, os policiais foram até a suspeita, que já tinha entrado em seu carro para fugir do local. Eles então correram e conseguiram interceptar o carro da agressora antes que saísse da unidade, destacando no registro policial que, antes de ser parada, a educadora havia desobedecido todos os pedidos da equipe policial para que parasse o veículo.
Ao ser abordada, a professora se enfureceu com os militares e começou a desacatar a equipe, com xingamentos, além de ameaçar os policiais e resistir à prisão, tentando quebrar a viatura policial com chutes.
Diante dos fatos, a professora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia, onde segundo os policiais, enfurecida ainda ficou chutando a porta da Central de Flagrantes.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!