Cuiabá, 26 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 09h:32

IMAGENS IMPRESSIONAM

Quatro pessoas ficam gravemente feridas após caminhão tombar e esmagar carro e moto

Única News
Da Redação

(Foto: Internauta)

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira (26) na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. Um caminhão esmagou um carro de passeio e uma motocicleta que passava pela via. As vítimas não foram identificadas.

De acordo com a Guarda Municipal da cidade, o acidente envolveu um caminhão caçamba, um carro de passeio modelo Corsa e uma moto Honda. O caminhão tombou, esmagou o carro e também atingiu a motocicleta.

Os dois ocupantes do carro e o motociclista foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O atual estado de saúde das vítimas não foram divulgados.

Segundo testemunhas, há suspeita que o motorista do caminhão estivesse embriagado, mas ele ainda passará pelo teste do bafômetro. O trânsito na avenida está interditado, sentido Trevo do Lagarto, para remoção dos veículos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.

As causas do acidente serão investigadas.

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE