Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Julho de 2020, 18:07 - A | A

30 de Julho de 2020, 18h:07 - A | A

POLÍCIA / TRÁFICO MODERNO

Quatro são presos vendendo drogas pelas redes sociais em Cuiabá

Da Redação
Única News



Quatro homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na quarta-feira (29), no bairro CPA 3, em Cuiabá. Os suspeitos realizavam a venda da droga pelas redes sociais.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) estavam no bairro para checar uma denúncia de tráfico de drogas, em uma casa na Alameda 5, e durante monitoramento, observaram que uma pessoa entrou e saiu rapidamente do endereço. Ao abordar o veículo, que estava com três pessoas, os investigadores localizaram cinco dechavadores, todos com maconha, que o grupo informou ter pego na casa de onde saíram.

Após a chegada de apoio da DRE, as equipes realizaram buscas na residência e localizaram uma balança de precisão, uma porção grande de haxixe, uma porção grande de maconha, oito pinos para cocaína e um rolo de plástico filme, além de R$ 6,6 mil em dinheiro.

Em continuidade à investigação, os policiais da DRE apreenderam na casa de um dos presos em flagrante, no bairro Morada do Ouro, uma estufa com vários vasos e apetrechos para cultivo de entorpecentes.

Os materiais apreendidos e as quatro pessoas foram conduzidas à sede da DRE.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3