Ari Miranda
Única News
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa pela Polícia Militar na quarta-feira (23), suspeita de atirar contra a casa da nora, de 18 anos. Com ela, os policiais apreenderam uma espingarda cartucheira calibre 36 com três munições.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relatou à equipe policial que estava em casa quando sua sogra foi até o portão de sua casa e efetuou um disparo de espingarda, que acabou acertando a parede do local.
Além disso, a jovem afirmou que a motivação do disparo se deu pelo fato da suspeita não aceitar o relacionamento amoroso dela com seu filho, afirmando ainda que, por causa disso, sofre constantes ameaças da parente.
Com o endereço da suspeita em mãos, os policiais militares foram até a casa dela e, ao fazerem uma varredura no local, encontraram apenas a arma de fogo usada na ação em cima de uma mesa, na área da residência.
Já a autora do disparo só foi presa minutos depois, durante uma ronda nas proximidades da casa de seu filho. Aos militares, ela confessou ter efetuado o disparo, todavia não revelou a motivação.
A suspeita e a arma do crime foram conduzidas à delegacia para registro de ocorrência e providências cabíveis.
A Polícia Civil investiga o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!