Karollen Nadeska / Única News
(Foto: Internet)

Um rapaz, identificado como H.A.S., de 20 anos, morreu na noite desta terça-feira (27), em Sinop (região Norte do Estado), após ser atingido por disparos de arma de fogo em frente à sua residência.
Outras duas pessoas também ficaram feridas e foram encaminhadas com vida para o Hospital Regional localizado no município.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de ter sido uma suposta tentativa de homicídio, sendo que uma das vítimas já possui antecedentes criminais e há pouco tempo havia saído da prisão. Além disso, não foi levado absolutamente nada do local, o que poderia configurar crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Outro fato que está indagando às autoridades locais, é que na cena do crime foram encontrados vestígios de arma de uso restrito das Forças Armadas, como a .40.
Pessoas que presenciaram o momento, disseram que uma dupla apareceu no local em cima de uma moto e o garupa começou atirar em direção às vítimas. No entanto, o atirador e o comparsa ainda não foram localizados, apesar de rondas ter sido feitas instantes depois da ação.
H. foi encaminhado ainda vivo para a unidade hospitalar, mas morreu minutos depois dos primeiros atendimentos. Ele teria levado os tiros nas costas.
Acredita-se que todas as vítimas sejam da mesma família e foi informado inclusive, que na casa, haviam mais duas crianças, que por sorte também não foram atingidas.
O caso segue em investigação e todas as testemunhas ainda serão chamadas para depor.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3