Da Redação
João Vieira
Ane Lise Hovoruski, de 29 anos, suspeita de ter participado do assassinato do personal trainer Danilo Nascimento de Souza, 28, chegou a Cuiabá , na manhã deste sábado (24), algemada junto da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ana foi presa na última terça-feira (20), em Foz do Iguaçu e chegou de jatinho da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que pousou no hangar do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
A ex-aluna de Danilo seguiu direto para a delegacia, na Avenida Tenente coronel Duarte, região da Prainha, onde está sendo ouvida e será encaminhada para uma unidade prisional.
A jovem é acusada de ter dado suporte ao atirador Walisson Magno de Almeida, 27, no momento da execução, no dia 8 de novembro de 2017, em frente a uma unidade da academia Smart Fit, em Cuiabá, onde Danilo trabalhava.
O mandante do crime é o ex-marido da suspeita identificado como Guilherme Dias de Miranda, de 34 anos, que está foragido da Justiça. A polícia ainda procura por Walisson Magno de Almeida, 27 anos, apontado nas investigações como a pessoa que efetuou os tiros.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!