12 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sábado, 24 de Fevereiro de 2018, 13:25 - A | A

24 de Fevereiro de 2018, 13h:25 - A | A

POLÍCIA / MORTE DE PERSONAL

Suspeita de envolvimento na morte de personal chega algemada

Da Redação



João Vieira

suspeita morte personal

 

Ane Lise Hovoruski, de 29 anos, suspeita de ter participado do assassinato do personal trainer Danilo Nascimento de Souza, 28, chegou a Cuiabá , na manhã deste sábado (24), algemada junto da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Ana foi presa na última terça-feira (20), em Foz do Iguaçu e chegou de jatinho da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que pousou no hangar do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

 

A ex-aluna de Danilo seguiu direto  para a delegacia, na Avenida Tenente coronel Duarte, região da Prainha, onde está sendo ouvida e será encaminhada para uma unidade prisional.

 

A jovem é acusada de ter dado suporte ao atirador Walisson Magno de Almeida, 27, no momento da execução, no dia 8 de novembro de 2017, em frente a uma unidade da academia Smart Fit, em Cuiabá, onde Danilo trabalhava.

 

 

O mandante do crime é o ex-marido da suspeita identificado como Guilherme Dias de Miranda, de 34 anos, que está foragido da Justiça. A polícia ainda procura por Walisson  Magno de Almeida, 27 anos, apontado nas investigações como a pessoa que efetuou os tiros.  

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3