Daffiny Delgado / Única News
Ilustrativa
A travesti Eliandro Brasilino de Moraes, de 31 anos, foi baleada na madrugada desta quarta-feira (11), após realizar um programa no bairro Jardim Potiguar, região do “Zero Quilometro”, em Várzea Grande.
A Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp, sobre uma tentativa de homicídio. No local os militares encontraram a vítima que foi atingida pelos disparos na boca, nuca e braço esquerdo.
De acordo com testemunhas, Eliandro acabava de ser deixada por um cliente num veículo modelo Citroen C4 Pallas de cor vermelha, quando o homem que não foi identificado fez vários disparos contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a travesti para o Pronto Socorro da cidade em estado grave.
O suspeito do crime fugiu do local após os disparos. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Eliandro foi preso na semana passada com mais quatro travestis, suspeitos de tentar roubar um cliente em um motel na mesma região.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!