Cuiabá, 07 de Março de 2021

POLÍCIA
Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2021, 08h:35

PRÁTICA CONSTANTE

Usuárias de drogas invadem casa de idoso de 89 anos, furtam e são presas

Da Redação
Única News

(Foto: PJC)

Duas mulheres, que não tiveram seus nomes preservados pela Polícia Civil, foram presas por furto nessa terça-feira (4), em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá).

As suspeitas, ambas usuárias de entorpecentes, foram autuadas em flagrante por furto qualificado praticado contra um idoso de 89 anos. As autoras levaram R$ 1,3 mil em dinheiro.

A vítima relatou que estava dormindo quando as duas mulheres pularam o muro da residência. Ao escutar o barulho, o idoso saiu para ver quem era, ocasião em que uma das suspeitas passou a conversar com o morador, enquanto a comparsa entrou na casa e furtou o dinheiro.

Logo que acionados, os policiais civis conseguiram identificar e prender as suspeitas. Com elas foi apreendida a quantia de R$ 100.

Conforme apuração, as mulheres são reincidentes neste tipo de ação criminosa, agindo principalmente em residências de pessoas idosas, onde chegam pedindo água e depois de ganharem confiança dos moradores praticam o furto de dinheiro, celulares, entre outros pertences.

As suspeitas foram conduzidas para a Delegacia de Nova Xavantina, interrogadas pelo delegado Raphael Diniz e autuadas por furto qualificado. Após a confecção dos autos as presas foram encaminhadas para a unidade prisional feminina, onde estão à disposição da Justiça.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE