Única News
Da Redação
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participou de uma transmissão ao vivo durante as convenções do partido Patriotas, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (11), e pediu votos para a Coronel Rúbia Fernanda de Oliveira Santos na disputa ao Senado.
Bolsonaro participou da transmissão pelo celular, direto de Brasília, e falou sobre as qualidades da candidata, anunciando a esperança de tê-la no Senado para impulsionar projetos em conjunto com o Governo Federal.
“Nós precisamos defender o agronegócio e o estímulo a geração de empregos, o que só é alcançado com o apoio da livre iniciativa. Espero ter a coronel Fernanda como aliada, e se Deus quiser, com o presidente Jair Bolsonaro, trabalhar em defesa do povo mato-grossense”, declarou o presidente.
Bolsonaro ainda pediu empenho de seus aliados em favor da candidatura da coronel. “É um nome de peso. É um nome que honrará a todos de Mato Grosso. Ela é cristã, mulher e policial. Eu estou pronto para ajudá-la no que for possível. Mas sei que o grande trabalho virá de vocês que estão aí. É o trabalho de rua, de ligar ao vizinho, amigo, nas mídias sociais, fazer vídeos e pedir voto para ela”, destacou.
Youtube
O presidente da República ainda destacou a importância de uma vaga no Senado ser ocupado por uma representante do sexo feminino.
“Este espaço tem que ser preenchido por uma pessoa de qualidade, à altura do povo de Mato Grosso. Há poucos dias comemoramos o dia internacional da mulher e, neste momento, está posicionada aí uma mulher. É uma mulher, policial e cristã. E com esses pré-requisitos, a nossa candidata entra nessa disputa para vencer”.
A coronel Fernanda agradeceu ao apoio e afirmou que vai trabalhar para somar os votos necessários para a vitória nas urnas. “Nós estamos aqui para ser diferente, nunca me furtei a fugir de qualquer coisa. Não fugirei desta missão porque coragem e ousaria não falta. A minha equipe vai conseguir resultados positivos e Mato Grosso vai mudar”, declarou.
A chapa terá como primeiro suplente o ex-deputado federal Victório Galli e a segunda suplência do partido ficou com o tenente da PM, Luciano Esteves Corrêia. (Com assessoria)
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!