Thays Amorim
Única News
O ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, recebeu uma moção de aplausos da Assembleia Legislativa (ALMT) nesta terça-feira (09), em Sorriso (a 418 km de Cuiabá). A honraria foi entregue pelo deputado estadual Gilberto Cattani (PSL), que esteve com o ministro na inaguração da nova sede da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no município.
A moção de aplausos foi aprovada por unanimidade em sessão da ALMT no início deste mês. A proposta teve como objetivo homenagear Onyx por uma portaria assinada pelo ministro que proíbe que empresas exijam o comprovante de vacinação contra a Covid-19 aos trabalhadores, além de impedir a demissão por justa causa a empregados que não comprovarem a imunização.
O ministro agradeceu a homenagem concedida pela Casa de Leis e declarou que continuará lutando por um país livre e democrático para trabalhadores.
“Agradeço o gesto, este estímulo dado a mim. São momentos como estes que fazem eu acreditar que mesmo quando tomamos decisões duras, as pessoas estão vendo que há um bom propósito e que temos a preocupação de proteger e bem servir a todos aqueles que trabalham e querem um país livre e democrático. Agradeço muito ao deputado Gilberto Cattani e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso”, concluiu.
Cattani também entregou uma moção de aplausos, aprovada em abril, ao prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB), pelos serviços prestados à agricultura no município. (Com informações da assessoria)
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3