Cuiabá, 04 de Dezembro de 2020

POLÍTICA MT
Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, 09h:34

CORRIDA PELO SENADO

Euclides sobe o tom e critica motivos de Pivetta para apoiar Coronel Fernanda

Da Redação
Única News

Assessoria

O candidato ao Senado, Euclides Ribeiro (Avante), em entrevista nessa terça-feira (20), respondeu ao ataque do vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta (sem partido), contra Carlos Fávaro (PSD) para reforçar aos eleitores que é "o melhor nome para o cargo". A crítica de Pivetta foi feita durante discurso de apoio à tenente-coronel Rúbia Fernanda (Patriota), em carreata em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), município que Pivetta governou por três mandatos.

“Ontem eu ouvi o nosso vice-governador, Otaviano Pivetta, dizer: ‘Eu prefiro apoiar a candidata [Rúbia Fernanda] que é ingênua e inexperiente, porque ela é melhor que o outro [Carlos Fávaro], que é estelionatário e picareta de carteirinha’. Veja só a decadência das nossas autoridades. Esses são os atributos para apoiar um candidato, ser inexperiente e ingênua? Estão de brincadeira com Mato Grosso”, disparou Euclides Ribeiro.

Euclides subiu o tom e desafiou. “O que vocês estão fazendo, gente? Mostra para a população a verdade, Fávaro. Mostra para a população a verdade, Pivetta. Mostra para a população quem vocês são de verdade e qual a proposta que vocês têm para defender no Senado, que seja benéfica para a população. Vamos debater isso. Eu tenho uma proposta séria que permitirá que possamos voltar a produzir e crescer”, argumentou.

A proposta citada por Euclides é o Projeto Nome Limpo, principal mote de sua campanha, que prevê a possibilidade de que a pessoa física, perante as autoridades, negocie suas dívidas com credores e faça um acordo de pagamento, de acordo com sua capacidade financeira.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE