Cuiabá, 22 de Setembro de 2020

POLÍTICA MT
Domingo, 09 de Agosto de 2020, 07h:05

PRESO EM FLAGRANTE

Homem tenta invadir casa de Emanuel Pinheiro com machado na mão e acaba preso

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Luiz Alves/Prefeitura de Cuiabá)

Um homem tentou atacar o prefeito Emanuel Pinheiro, indo até a casa dele na noite desse sábado (8), com um machado na mão, e acabou preso em flagrante pela PM.

Segundo informações, o homem, cuja identidade não foi revelada, primeiro foi à sub-prefeitura da Regional Leste, no bairro Jardim das Américas, e quebrou a porta do local com o machado. Depois ainda agrediu o guarda do prédio, de 42 anos, que precisou de atendimento médico.

Não contente, ele se dirigiu à casa de Emanuel Pinheiro, no mesmo bairro, para agredi-lo. No entanto, acabou interceptado pela Polícia Militar e preso.

De acordo com Pinheiro, o homem já é conhecido por ameaçar autoridades políticas.

Pinheiro emitiu nota dizendo ser contra qualquer tipo de violência, especialmente por motivações políticas.

"O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, repudia atos de violência e que contrariem a liberdade de expressão e divergências políticas. O chefe do executivo reforça sua confiança nas autoridades policiais para apuração dos fatos para que se identifique a autoria dos atos que afrontam a democracia, sua família e sua segurança."


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE