05 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Terça-feira, 22 de Junho de 2021, 14:11 - A | A

22 de Junho de 2021, 14h:11 - A | A

POLÍTICA / DESABAFO

Juca do Guaraná se revolta com “comemoração” de políticos sobre as doses extras

Thaís Fávaro
Da Redação



O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), se revoltou ao dar uma declaração durante sessão ordinária na manhã desta terça-feira (22), sobre a situação de alguns políticos que “comemoraram” a alegação do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que negou existir qualquer plano estratégico para enviar doses extras da vacina contra covid-19 aos Estados e municípios que sediam os jogos da Copa América. “Beira a covardia com o povo cuiabano”, afirmou.

O vereador lamenta a postura dos colegas frente ao pedido de doses que só trariam benefícios à população.

“Eu vejo com bastante tristeza, eu tenho a impressão que certos políticos torcem contra Cuiabá, porque se o prefeito e o deputado Emanuelzinho conseguem uma audiência que é difícil, buscando imunizar a população cuiabana e tem gente que parece que acha bom, porque não vai vir vacina para Cuiabá”, esbravejou.

O presidente do Legislativo Cuiabano ressalta ainda que o pedido realmente existiu e que o ministro afirmou que iria estudar a possibilidade de enviar doses extras para a Capital. A única coisa que não foi confirmada seria a quantidade de doses.

“O ministro disse que estaria em Cuiabá pessoalmente, mas tem gente torcendo, soltando fogos porque o ministro não quer cumprir com a palavra, não vai atender Cuiabá, não vai atender Várzea Grande. Absurdo. É a velha política. Parece que torcem contra. Quanto pior, melhor. Tem gente que parece que acha bom porque não vai vir vacina para Cuiabá. Só falta soltar fogos porque não vai vir vacina para Cuiabá. Que ponto chega politicagem”, desabafou.

Veja o vídeo abaixo:


  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia