09 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Quinta-feira, 08 de Outubro de 2020, 11:53 - A | A

08 de Outubro de 2020, 11h:53 - A | A

POLÍTICA / DISPUTA EM CUIABÁ

Juiz manda França recolher adesivos que ‘escondem’ vice, após ação de Pinheiro

Da Redação
Única News



O juiz de direito da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá, Geraldo Fernandes Fidelis Neto, determinou que o candidato a prefeito por Cuiabá, Roberto França (Patriota), recolha e pare de distribuir adesivos que não constam o nome do vice, vereador Marcelo Bussiki (DEM), CNPJ ou CPF do responsável pela confecção e nem de quem contratou, tiragem e sem o nome da coligação e os partidos.

A representação por propaganda eleitoral irregular foi feita pela coligação “A Mudança Merece Continuar” que integra 11 partidos: (MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE) e tem o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) como candidato à reeleição, juntamente com o vice, José Roberto Stopa (PV).

O não cumprimento da decisão acarretará em uma multa diária de R$ 1 mil reais ao candidato. 

(Foto: reprodução)

roberto frança propaganda

 

“Assim, DETERMINO que o representado se abstenha, imediatamente, de distribuir adesivos nos moldes daquele constante da presente representação eleitoral, bem como, promova o recolhimento daqueles eventualmente distribuídos, sob pena de multa pessoal e diária no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), arbitrada por dia de descumprimento da decisão judicial”, consta na ação.

A decisão foi publicada nesta quinta-feira (8).

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia