Rayane Alves
(ROGER PERISSON)
Comparada ao juiz federal, Sérgio Moro e aplaudida nas ruas por ser responsável pela prisão de políticos, entre eles o ex-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa e de grandes empresários, a juíza Selma Arruda, começou a manifestar nas redes sociais sobre o ano eleitoral.
Em 2018, como muitos brasileiros já dizem será um ano 'movimentado' com a Copa do Mundo e ainda as eleições.
Mas, a juíza que conquistou o coração de muitos cuiabanos já deixou a dica em uma publicação no Facebook, que a bandeira dela assim como da operação Lava Jato é: 'Bandido bom é bandido inelegível', pois a corrupção rouba o presente e o futuro dos brasileiros.
A postagem ganhou repercussão e várias pessoas comentaram e reagiram.
Em um dos comentários, um seguidor da juíza escreveu "Como um deputado que ganha R4 24 mil por mês e por ano 228 mil ainda o faz roubar os cofres públicos", escreveu.
Já em outro comentário, outra pessoa opinou se ainda era preciso levantar a bandeira para dizer que se vive em um país corrupto.
"Jesus e ainda precisamos levantar bandeira? Que país é este? Que povo é este? Lugar de gente que vive à margem da lei, de corrupto óbvio é na cadeia, prestando contas com a justiça como que cidadão que opta pelo crime. Inelegível deveria ser premissa!!!! Acorda Brasil, tu és gigante por natureza, és a belo, impávido e colosso, uma nação grande e destemida desde seu nascimento. Povo brasileiro não nos curvemos!!!![sic]", defendeu.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!