06 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Terça-feira, 18 de Outubro de 2016, 15:57 - A | A

18 de Outubro de 2016, 15h:57 - A | A

POLÍTICA / DECISÃO

Julier não segue partido e nega apoio à Emanuel

Ruan Cunha / Única News
[email protected]



(Foto: Internet)

Julier Sebastião nega apoio

Julier divulgou nota oficial no início da tarde de hoje

O candidato derrotado no primeiro turno das eleições, Julier Sebastião (PDT), decidiu não acompanhar o partido e negou apoio à candidatura de Emanuel Pinheiro (PMDB). O posicionamento consta em nota emitida na tarde desta terça-feira (18).

 

Na semana passada, o partido realizou uma coletiva para anunciar o apoio ao peemedebista com o deputado estadual Zeca Viana (PDT) à frente da decisão. Na oportunidade Viana ficou à cargo de convencer Julier a se posicionar à favor de Emanuel.

 

 

Leia mais:

Julier Sebastião é ausência em evento de apoio do PDT à candidatura de Emanuel Pinheiro

 

Na nota, o ex-juiz federal externa a representatividade de renovação da sua candidatura o que não está presente nas propostas dos candidatos presentes no segundo turno das eleições.

 

“No dia 2 de outubro e demonstraram acreditar na renovação da política. Sabendo que eles já tiveram oportunidade de mudar a história da nossa cidade e não o fizeram e, ao invés de fazer um debate propositivo, preferem protagonizar uma campanha de baixo nível; diante de tudo isso, reafirmo aqui o compromisso com a mudança e, por isso, decidi não apoiar nenhum dos candidatos a prefeito de Cuiabá”, pontua o trecho da nota.

 

Entre os partidos coligados à Julier ao primeiro turno, PT e PCdoB, ambos também não irão apoiar nenhum dos candidatos no segundo turno e orientaram suas bases eleitorais à votarem nulo, justificada pela liderança dos partidos majoritários, presentes nessa segunda etapa da eleição, no processo de Impeachment da presidente Dilma Roussef (PT)



Confira a nota:

 

Em respeito aos 23.307 eleitores que votaram em mim no dia 2 de outubro e demonstraram acreditar na renovação da política; considerando que assumimos compromisso com uma administração voltada a todos os segmentos da sociedade, principalmente aos mais necessitados; tendo em vista que os dois candidatos que disputam o segundo turno da eleição para prefeito não apresentaram programas de governo factíveis e inclusivos, livres de qualquer influência de grandes empresários e velhos grupos políticos; sabendo que eles já tiveram oportunidade de mudar a história da nossa cidade e não o fizeram e, ao invés de fazer um debate propositivo, preferem protagonizar uma campanha de baixo nível; diante de tudo isso, reafirmo aqui o compromisso com a mudança e, por isso, decidi não apoiar nenhum dos candidatos a prefeito de Cuiabá. Queremos sim uma cidade comprometida com o futuro, invertendo as prioridades em favor do povo e com a inclusão da nossa gente.







  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia