Marisa Batalha
(Foto: Reprodução)
Um dos grandes caciques da política mato-grossense e, sem dúvida, um dos mais respeitados políticos dos Democratas, o ex-governador, Júlio Campos - que é conhecido por sua habilidade na mesma proporção de, igualmente, não levar desaforo prá casa -, disse em entrevista na manhã desta quinta-feira (21), na Rádio Capital FM, que esta conversa sobre indecisão de Mauro Mendes, na disputa pelo comando ao Palácio Paiaguás, é 'conversa prá boi dormir'.
'Não existe um pingo de dúvida que o ex-prefeito de Cuiabá é o pré-candidato, nestas eleições na disputa pela Governadoria do Estado. E vejam, para ganhar!, ainda ironizou.
Lembrando as andanças do ex-prefeito democrata, pelo interior de Mato Grosso sendo, inclusive, muito bem aceito pela população e, sobretudo, pelas lideranças políticas do interior do Estado, já é a prova incontestável da oficialização da canidatura de Mendes, ainda que ele queira fazê-lo nas convenções partidárias, agora em julho.
E bem ao seu estilo - que adora profetizar, vaticinar situações -, Júlio Campos ainda assegurou que 'só uma tragédia pode deixar Mauro Mendes fora da disputa eleitoral desse ano'.
Ainda comentando que os contra-ataques que Mauro vêm sofrendo nestes últimos dias, por parte de Pedro Taques, que já teria avisado que responderia a quaisquer críticas, sob a égide de que 'bateu, levou', Júlio volta a ironizar o gestor tucano ao afirmar que as falas do tucano 'não faz cócegas o pré-candidato ao govern. 'Somente mostra o 'total desespero de quem já sentiu o gosto da derrota', ainda alfinetou o cacique.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!