13 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 15:56 - A | A

23 de Abril de 2018, 15h:56 - A | A

POLÍTICA / 2018

Marrafon garante que PPS irá apoiar reeleição de Taques

Jéssica Moreira



(Foto: Gcom-MT)

marrafon 2.jpg

 

Em entrevista ao Jornal do Meio Dia, na TV Vila Real, nesta segunda-feira (23), o presidente do Partido Popular Socialista (PPS), Marcos Marrafon, disse que mesmo em meio às críticas a sigla irá apoiar o governador Pedro Taques (PSDB), no projeto de reeleição deste ano. 

 

Ele garante que mesmo em meia a crise econômica, Taques foi o governador que mais investiu em educação e segurança. “Os adversários criticam a  gestão de Taques, mas não apontam onde está o problema. De custeio da máquina, ele tem conseguido economizar mais de R$ 1 bilhão”.  

 

Marrafon garante que Taques fez uma gestão de qualidade e eficiente, e mostra como resulta as entregas de obras em todo Estado. No fim de semana, circulou pelas redes sociais, um áudio em que ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), chama o governador Pedro Taques (PSDB) de “vagabundo, narcisista, mau caráter, mentiroso e ladrão de siglas partidárias”.

 

Pivetta em 2014 foi coordenadora da campanha vitoriosa de Taques. Agora sua principal crítica é com a postura em que ele tem administrado o Estado. 

 

Marrafon rebate dizendo que é um momento de transição e renovação no Estado. “Entendemos a situação econômica em Mato Grosso, e sabemos das dificuldades na gestão, mas acreditamos em um projeto de reeleição. O governador ainda tem muito trabalho a mostrar”. 

 

Marrafon garante que mesmo com a dificuldade para pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) nos primeiros anos da gestão, Taques irá fechar 2018 com todos os compromissos cumpridos. 

 

 “Arrumar a casa com o Brasil com a pior crise econômica da república não é uma tarefa fácil, nunca teve três anos consecutivos de PIB negativo”. Publicamente, Taques ainda não assumiu sua candidatura à reeleição, mas Marrafon garante que ele tem força para disputar o pleito e que os adversários até agora apresentados seriam um retrocesso para Mato Grosso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia