Cuiabá, 18 de Janeiro de 2021

POLÍTICA MT
Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 12h:40

SEGUNDO TURNO

Mendes evita prever relação caso Emanuel seja eleito, mas aposta na vitória de Abilio

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Mayke Toscano)

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), evitou comentar o futuro de sua relação com Emanuel Pinheiro (MDB), caso este seja reeleito prefeito de Cuiabá, tendo em vista que são declaradamente adversários políticos. Em entrevista à imprensa, considerou esta uma “possibilidade remota” e aposta na vitória de Abilio Jr (Podemos) no próximo domingo de eleições, 29/11.

“Até sexta eu tenho dezenas de decisões, ações e tarefas para me preocupar. Não posso fazer análise, conjectura, em cima de possibilidades remotas. Eu acredito, com todo o respeito, pois a decisão é de cada um dos eleitores, mas eu acredito que o senhor Abilio será o vencedor”, afirmou.

Mauro e sua esposa, Virginia Mendes, declararam apoio a Abilio na semana passada, tão logo se confirmou o segundo turno. Para o governador, a decisão da Capital reflete em todo o Estado, por isso a necessidade de um posicionamento.

“No segundo turno a conversa é com o eleitor. Sai todo mundo de cena. Só tem os dois candidatos aqui em Mato Grosso inteiro. Então, todos em Mato Grosso estão olhando para Cuiabá. Estão olhando qual vai ser a decisão da população cuiabana, porque nós representamos o interior do Estado, representamos Mato Grosso. Então, aquilo que decidirmos, tem ampla repercussão. Neste momento, os principais atores são os candidatos A e B e os eleitores”, avaliou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE