Claryssa Amorim
Única News
O governador Mauro Mendes (DEM) e a candidata ao Senado da República, coronel Fernanda (Patriota), se esbarraram no local de votação na manhã desse domingo (15). Os dois votam na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
O governador estava acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Virgínia Mendes. A coronel Fernanda também estava acompanhada do marido.
No corredor, o governador, que apoia a coligação da coronel, bem como o candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota), desejou “boa sorte” para a candidata.
Coronel Fernanda se emocionou ao chegar no local de votação e agradeceu o apoio dos eleitores mato-grossenses. À imprensa, disse que acredita “que a coronel Fernanda vai ser uma chave para todas as pessoas de bem”.
“Tenho certeza que a Coronel Fernanda vai ser uma chave para todas as pessoas de bem, para tirar esses políticos que têm acabado com o nosso Estado. Conto com todos. Eu sempre tive a certeza que chegaria aqui, porque Deus está comigo e as pessoas de bem estão comigo. Independentemente do resultado, estou muito feliz, por ter tido pessoas ao meu lado com o mesmo propósito”, disse.
Ela ainda comentou que não planejou o dia de hoje, mas que pretende ficar com a sua família. E agradeceu a família pelo apoio.
“Não sei ainda de onde vou, não planejei o dia de hoje. O único planejamento foi de vir votar. Eu vou voltar para minha casa com minha família, que ficou um bom tempo distante de mim. Esse aqui é o maior presente [neta]. Essa é a Luísa que veio coroar essa eleição. Esse é o presente que queria esse ano. Deus me deu a vida para poder ver esse presente”, apresentou a neta.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!