Por Suelen Alencar / Única News

O prefeito Mauro Mendes (PSB) concedeu uma fala a Rádio Capital, na manhã dessa quinta-feira (22) e esclareceu sobre a sua pouca participação na campanha de Wilson Santos (PSDB).
“Eu tenho feito meu trabalho, o PSDB fez um a coligação com o meu partido que está lá. Eu estou respeitando isso. O meu partido estar com PSDB”.
Sobre a participação nas campanhas majoritárias Mauro confirmou que não tem dedicado muito tempo “Não tenho me envolvendo muito nas campanhas majoritárias. Infelizmente na política tem muita fofoca. Tem muitos políticos que em vez de trabalhar fica plantando fofoca na mídia. Na verdade, eu estou trabalhando para terminar o mandando e deixar Cuiabá pronta”, disparou.
Sobre o uso do seu nome na propaganda eleitoral de Emanuel Pinheiro (PMDB), o prefeito ainda disse que não autoriza e nem autorizou ninguém a usar seu nome em campanha, “Eu não autorizei ninguém a usar meu nome para candidato nenhum”, afirmou.
Eleições municipais
Quanto a escolha do candidato à prefeitura de Cuiabá, Mauro faz um alerta aos eleitores para que escolha pelo grupo político e não apenas pelo candidato isolado “Saiba escolher, saiba olhar para o candidato, para o seu passado e seu presente. Olhar para o grupo político que está ao lado. O grupo político é algo muito importante, muitas pessoas não dão importâncias, mas é importante sim. Tem um ditado bíblico que diz ‘ diga com que tu andas que eu te direi quem es’”, alertou.
2018
Segundo conversas de bastidores Mauro estaria com os pensamentos em 2018 na campanha para governador do estado. Sobre esse assunto pessebista desconversou e disse pensar ainda em terminar o mandato de prefeito.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3