22 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Segunda-feira, 03 de Outubro de 2016, 09:46 - A | A

03 de Outubro de 2016, 09h:46 - A | A

POLÍTICA / GRUPOS POLÍTICOS

Paulo Taques sinaliza estratégia para segundo turno das eleições

A estratégia do candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), em associar políticos do PMDB envolvidos com corrupção à Emanuel Pinheiro (PMDB) deve continuar no segundo turno das eleições.

Ruan Cunha / Única News
[email protected]



(Fotos: Ahamd Jarrah)

Paulo Taques entrevista

O secretário-chefe da Casa Civil continua afastado das funções da secretaria

A estratégia do candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), em associar políticos do PMDB envolvidos com corrupção à Emanuel Pinheiro (PMDB) deve continuar no segundo turno das eleições.

 

Pelo menos é o que deixou a entender o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, durante a apuração de votos realizados no último domingo (02), no Centro de Eventos do Pantanal.

 

“O eleitor cuiabano mostrou no primeiro turno que sabe definir os grupos. Identificar os grupos. Quem são os grupos políticos que apoiam os candidatos. Isso fez diferença nesse primeiro turno e vai fazer mais diferença ainda no segundo turno”, declarou ao Única News.

 

Taques ainda reforça que a linha irá fazer ainda mais diferença nessa nova etapa das eleições pelo fato de apresentar apenas dois candidatos, já que no primeiro turno, com seis candidatos, o voto tende a ficar mais difuso.

 

O secretário se mostrou confiante diante da confirmação no segundo turno e atribuiu o resultado ao crescimento do tucano na reta final das eleições.

 

“Sabíamos que estaríamos no segundo turno, avaliamos esse primeiro turno com pesquisas e principalmente com o sentimento da rua. Nos últimos 20 dias o eleitor de Cuiabá deixou claro à aceitação as propostas de Wilson”, disse.

 

Casa Civil

 

Na semana passada o secretário se licenciou da Casa Civil para se dedicar à reta final das eleições e no segundo turno o afastamento temporário deve permanecer.

 

“É uma nova eleição agora, vou continuar afastado. É uma licença sem remuneração e vamos continuar para apoiar Wilson 24 horas”, confirmou.

 

O comando da secretaria fica a cargo do secretário-adjunto de Gestão Integrada e Modernização Institucional, José Adolpho de Lima Avelino Vieira.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia